Entrevista do MONSTA X para a Ten Asia de Outubro – 2015

tenasia8

MONSTA X para a Ten Asia ed. outubro de 2015

CQ4tj67UcAA7GzO

SHOWNU
Meu nome é Shownu. Isso significa “novo show”. Eu sou quieto. Eu não sou barulhento. Desde o ensino fundamental, quando vi o Rain(Bi) sunbaenim, eu sempre tive em mente que queria ser como ele. “NO.MERCY” foi uma guerra dura, mas eu sempre fiquei com uma boa classificação, então era bom ser elogiado pelos meus talentos. Quando eu finalmente ouvi que seria capaz de debutar, eu fiquei tão feliz. Quando estávamos nos preparando para a nossa primeira apresentação, eu finalmente caí na real “Ah, eu realmente vou debutar”. Eu estou realmente ansioso para mostrar a minha melhor imagem nesse comeback com “Rush”. MONSTA X está ficando melhor em fazer as coisas bem; antes os membros demoravam um pouco pra aprender, mas agora é bem mais rápido. Eu quero ser um artista que é reconhecido pelo seu verdadeiro talento. Ao invés de competir em uma “guerra” com outros grupos, eu só quero ficar aqui no meu lugar e fazer o meu melhor.

CQ4tkF8VAAAEY7e

WONHO
Meu nome é Wonho. “Won” de fundação e “ho” de tigre. Isso significa proteger corajosamente uma equipe. Foi um nome que a empresa criou para mim durante o “NO.MERCY”. Eu sou um cara viril. Faço as coisas com todo o meu coração. Eu protejo os amigos que têm o mesmo sonho que eu de se tornarem cantores. Encontrar o sentimento perfeito para a apresentação, é nisso que eu mais me esforço durante as práticas. Antes do debut, eu era o irmão mais velho assustador, mas agora nós somos mais próximos do que nunca. Todos os membros são viris agora. A parte mas difícil no “NO.MERCY” foram as eliminações, que era quando o seu destino estava fora do seu controle e também era quando você tinha que se despedir das pessoas que estavam com você desde o início. Alguns membros se machucaram durante o período de preparação, eles levam a prática muito a sério. Recebemos um monte de perguntas sobre a “rivalidade” com iKon, que debutou mais ou menos na mesma época, mas, para ser honesto, ao invés de rivalidade, eu vejo isso mais como dois grupos que mostram cores diferentes nas suas apresentações. Nós achamos que podemos aprender muito com outros grupos e, desde que estamos promovendo no mesmo período, nós podemos aprender ainda mais. No futuro nós iremos trabalhar ainda mais duro.

CQ4tdeYVAAEbY8K

MINHYUK
Meu nome é Minhyuk. “Min” de jóia e “hyuk” de brilhante. O meu nome foi escolhido pelo meu pai e significa ser uma jóia preciosa que brilha. Assim como o meu nome, eu acho que o meu ponto forte é ter uma imagem brilhante. Como destino, eu subi no palco em uma viagem de campo de matemática durante o ensino médio. Mesmo que eu tenha caído(no palco), eu me senti muito bem quando eu desci do palco. Apesar do “NO.MERCY” ter sido difícil para todos nós, ele foi ainda mais difícil para os nossos amigos que não puderam estar aqui conosco. Quando eu debutei com “Trespass”, eu estava com medo de não poder falar nada. Quando eu estou no palco, eu sempre sorrio, mas quando eu saio do palco eu começo a pensar em todas as dificuldades pelas quais eu passei. Eu penso nos meus pais e no quanto eu sou grato a eles. Eu também agradeço aos membros, pois mesmo que estivessem os em um programa de sobrevivência onde você não poderia determinar o seu destino, eu fiz amigos que vou levar comigo por toda a minha vida. Eu espero que as pessoas lembrem do MONSTA X com “Rush”. Nós vamos continuar a mostrar os nossos espíritos de rookies no futuro e um dia eu quero me tornar um modelo que as pessoas que querem se tornar artistas.

CQ4tdeNUEAEnLdMKIHYUN
Meu nome é Kihyun. “Yoo”(Yoo é o sobrenome do Kihyun) de cultura, “Ki” de terra e “hyun” de aparecer. O significado é que onde quer que eu esteja, sempre haverá cultura. Eu já gostava de música desde o ensino fundamental, eu ouvia sempre que eu estava com o meu irmão mais velho e o seguia por aí. Eu percebi que o meu sonho era me tornar um cantor no ensino médio. “NO.MERCY” foi muito foraz. A verdade é que eu conheci bons amigos que não puderam andar conosco por esse caminho, é algo que eu não quero pensar em como eu me tornei muito mais próximo dos membros do que antes. Todos os membros parecem ter a mesma meta de fazer um bom trabalho no palco, então nós praticamos muito arduamente. O sonho de me tornar um cantor finalmente virou realidade. Depois do nosso debut com “Trespass” eu finalmente caí na real e disse para mim mesmo que era apenas o início do “Vamos correr!”. Para esse comeback, nós tivemos uma preparação ainda mais divertida e, por mais que nós tenhamos dormido pouco, eu acho que nos divertimos bastante. Eu perdi cerca de 5-6 kg durante esse comeback, mas, mesmo assim, eu pensei que teria que mostrar a vocês a melhor imagem de mim. Nós temos três pontos principais na nossa coreografia: a parte do “rush”, a parte da condução e a parte em que pulamos. Nós mudamos, aprendemos e mudamos novamente a coreografia várias vezes.

CQ4tdfxUYAApm1H

HYUNGWON
Meu nome é Hyungwon. “Hyung” de sucesso (se sair bem) e “won” de esperança. Isso significa que qualquer coisa que desejar ou na qual eu tiver esperança, isso vai acabar dando certo. Meu avô escolheu esse nome pra mim. Eu sou uma pessoa despreocupada e fácil de lidar. Eu aproveito vivendo minha vida e faço tudo com todo o meu coração. Quando eu tive contato com a dança no ensino médio, eu gostei muito disso, assim como eu gostei de estar em frente a uma multidão, então eu fiz um teste. Durante um período no “NO.MERCY” eu fui capaz de entender os corações dos outros membros e sentir tudo. O momento mais difícil foi quando um membro com que estávamos participando de uma missão não pode continuar com a gente e teve que sair, o que foi muito doloroso. E quanto mais juntos ficávamos, mais compartilhávamos da dor. Durante a nossa primeira apresentação com “Trespass”, eu estava muito nervoso e eu sempre estava ansioso para praticar ainda mais arduamente para mostrar a vocês a nossa melhor apresentação. Uma vez que vimos os fãs torcendo por nós, todo o cansaço que tínhamos dentro de nós simplesmente desapareceu. Agora nós voltamos ainda melhores com “Rush” e nós estamos muito gananciosos parar mostrarmos a nossa melhor imagem. Essa música foi produzida pelo Giriboy, as letras foram feitas pelos nossos membros e todos nós contribuímos com a música de alguma forma. A rapper line (Jooheon e I.M) escreveram a letra e Jooheon ajudou a compor a melodia, enquanto Shownu ajudou com a coreografia. No futuro, nós todos queremos participar da produção das músicas e nos tornamos cantores que são motivo de orgulho para todos.

CQ4tdHHUAAA0B6H

JOOHEON
Meu nome é Jooheon. “Joo” de bem arrendondado e “heon” de lei. Isso significa que independentemente de onde eu esteja, sempre terei ordem. Eu tenho um charme *risos* Minha vantagem é que eu sempre posso te mostrar um novo lado de mim. Eu sempre quis ser um artista, desde que eu era criança. Eu comecei a dançar na frente de uma multidão e eu gostei disso. “NO.MERCY” foi muito duro. Foi feroz. O mais difícil para nós foi o fato de não podermos dormir o suficiente. Mas nós fizemos os telespectadores nos assistirem praticando e isso foi uma experiência incrível. Estou muito feliz com “Trespass”. Eu fiquei muito feliz quando pudemos debutar. Foi bastante difícil para nós durante a preparação, mas eu estou muito satisfeito em poder mostrar para todos a nossa auto preparação. Eu me preparei incansavelmente para esse comeback. Eu queria mostrar no palco um novo lado de nós nesse comeback. Eu ainda quero ser visto como um cara legal daqui há 10-20 anos. Eu quero receber um prêmio rookie com ‘Rush’. Se você é um rookie, então o seu sonho é receber um prêmio de rookie, certo? Eu estive pensando bastante no passado. Embora eu não tenha dito isso em nenhum outro lugar, mas eu pratiquei em condições precárias, então eu tenho muitas emoções profundas. Sinceramente, eu ainda continuo não sentindo um “profissionalismo” na gente. As pessoas me dizem “Mas você é uma celebridade”, no entanto, eu não sinto isso. Os meus motivos ainda vem da época em que eu era um trainee. Mesmo que eu tenha debutado, eu ainda quero praticar mais e mais. A prática não tem fim e nós começamos a ver mais resultados. Eu quero criar a nossa própria marca. Eu quero continuar a me tornar um rapper que faz rap.

CQ4tkLHVAAQxKtN

I.M
Meu nome é I.M. Meu nome verdadeiro é Changkyun. “Chang” de gênesis e “kyun” de nó. Isso significa que Deus me confiou como um vínculo a este mundo. Eu gosto do tom da minha voz *risos* Quando eu estava nas aulas de tutoria no ensino fundamental, eu estava envolvido com a música e eu sempre quis ser um cantor. Eu entrei no “NO.MERCY” no meio do caminho e eu senti muita pressão para passar nas mais diferente missões. Se eu tivesse que fazer isso de novo, eu nunca o faria. Fazer missões juntos num programa de sobrevivência realmente aproxima as pessoas. “Trespass” começou com todo esse time e “Rush” fez isso ser ainda melhor. Então os membros agora conhecem os seus próprios estilos. “Rush” é uma música muito ousada e espirituosa. É como quando você está comendo camarão, quando você come algo que você não pode parar de comer. Assim vai ser quando você ouvir a nossa música, você só vai querer continuar ouvindo *risos*. Eu quero ir na próxima temporada do SMTM(Show Me The Money), se possível. Ao invés de ir para uma guerra, eu quero ir para obter avaliações sobre o meu rap.

CQ4tQ9cVEAA30E0 CQ4tP3oUkAA6Miz CQ4tPT2UAAAj1vy

tenasia2

cr eng: sshownu | cr pt: HOO! MONSTA X BR
cr pics: monstax_salt

Deixe um comentário

