Broken Heart (Tradução) – MONSTA X

IMG_20150906_222246

Você provavelmente já me apagou
Você não vai se agarrar ao passado
Mas nas minhas memórias
Ainda é apenas o seu rosto que sussurra para mim
Dentro das suas memórias
Eu sou apenas alguém que não está lá
Um rosto que você nunca viu
Eu não posso mais fazer isso
Se eu apenas pudesse apagar você
Se eu apenas pudesse te esquecer
Eu não preciso de nenhuma música doce de amor
É um coração partido
Eu não tenho uma música para te fazer ficar
Saia agora (vá para longe)
Você perto de mim, o som da sua risada (tudo isso)
Pegue tudo que é seu e não meu e saia agora mesmo
A yo garota, meu coração se sente sufocado e sombrio
Garota, isso é tão difícil, este sentimente do amor
Agora são duas da manhã, minhas emoções estão explodindo
Todas as músicas que eu escrevi pensando em você não têm mais sentido
Eu não terei isso novamente
O precioso tempo em que estive apaixonado por você
Mas você está nas minhas memórias
Como se eu estivesse me agarrando a isso, eu não sou capaz de esquecer um momento sequer
Você costumava sussurrar para mim
Mas agora você está cada vez mais distante
Eu não posso mais me aproximar de você
Eu não posso mais fazer isso
Se eu apenas pudesse apagar você
Se eu apenas pudesse te esquecer
Eu não preciso de nenhuma música doce de amor
É um coração partido
Eu não tenho uma música para te fazer ficar
Saia agora (vá para longe)
Você perto de mim, o som da sua risada (tudo isso)
Pegue tudo que é seu e não meu e saia agora mesmo
Eu tenho que apagar você agora, por mais que eu não queira reconhecer
Eu acho que ainda não te esqueci
Eu não preciso de nenhuma música doce de amor
É um coração partido
Eu não tenho uma música para te fazer ficar
Saia agora (vá para longe)
Você perto de mim, o som da sua risada (tudo isso)
Pegue tudo que é seu e não meu e saia agora mesmo
Eu ainda posso sentir o perfume das memórias
Eu posso ouvir o som do amor nos meus ouvidos
Você continua cintilando diante dos meus olhos
Mas agora eu tenho que enrolar tudo isso e enterrar
Se eu apenas pudesse voltar para a época em que costumávamos ser “nós”
Eu iria até você
cr eng: popgasa
cr pt: HOO! MONSTA X BR
Deixe um comentário

